A favor dos games.
Contra o preconceito.

SURGIMOS DE UMA NECESSIDADE:

COMBATER O PRECONCEITO NO MUNDO, DENTRO E FORA DOS GAMES.

Apesar de ser cada vez maior, o público gamer ainda sofre com diversos problemas ocasionados, em sua maioria, pelo preconceito. Jogador são se resume ao estereótipo de pessoa sedentária ou introvertida, pro-players não têm o reconhecimento que deveriam, e os eSports não são identificados como esporte. Diferente de outras comunidades, os gamers não tinham uma causa que levantasse sua bandeira.

O Go For Gaming surge dessa necessidade, defendendo a causa e buscando, além do fim do preconceito, mais reconhecimento para os profissionais da área de games e visibilidade para o cenário, que não para de crescer. Para chegar ao mundo com o pé direito, o Go For Gaming começa sua história trazendo uma campanha beneficente com 5 meses de doações e conteúdos exclusivos finalizando em um grande evento no dia 22 de dezembro de 2018.

Neste ano, a maior beneficiada pelas doações projeto é a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, que desde 1923 é movida pela crença de que uma sociedade mais justa e com mais oportunidade é possível se promovermos o encontro do amor, da solidariedade e do trabalho.

Mais de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social são atendidos durante o ano, em 8 programas de educação e cidadania que trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

Cerca de 90% do trabalho realizado pela Liga Solidaria é desenvolvido no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte (EDD), com 480 mil m2 localizado no Distrito Raposo Tavares. A Liga também desenvolve ações sociais em mais 3 bairros de São Paulo: Saúde, Rio Pequeno e Cidade Monções.

Indo além das fronteiras do nosso próprio cenário, nosso movimento unifica os gamers por um bem comum, combater estereótipos e preconceitos em todas as instâncias, fazendo o bem a milhares de pessoas.

VOCê também pode fazer parte
dessa história:

Divulgue a causa com
a hashtag #GoForGaming

Garanta seu ingresso para
participar do evento

COMPRE AQUI

Faça uma doação

SAIBA MAIS