Terceira meta de arrecadação da SKY Go For Gaming está próxima de ser alcançada

Faltam apenas 7% para a terceira meta ser alcançada e desbloquear uma recompensa coletiva para todos os gamers

São Paulo, dia 23 de novembro de 2018 – Se aproximando de bater a terceira meta de arrecadação de fundos, o SKY Go For Gaming, evento beneficente que acontecerá no dia 22 de dezembro no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo entra na reta final de arrecadação.

Ao atingir os R$ 40 mil esperados na terceira meta de arrecadação, todos os gamers, que apoiaram financeiramente ou não o projeto terão acesso a um cupom de desconto exclusivo de 15% no site da PUMA.

A campanha, que se baseia no PWP (Player With Player) – adaptação do conceito de PVP (Player Versus Player) está reunindo jogadores de todas as modalidades, do profissional ao casual, para apoiar a causa. Todo o dinheiro arrecadado, subtraindo a taxa de administração do Kickante, será revertido para organizações assistenciais.

A maior beneficiada será a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, que atendem anualmente mais de de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social por meio de 8 programas de educação e cidadania que trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

Apoio de influenciadores do cenário gamer

Diversos influenciadores se identificaram com o movimento e, além de apoiar a campanha com a divulgação e conscientização dos seus seguidores, doaram fundos para o projeto. É o caso de Marcelo “Coldzera” David, um dos astros do Counter Strike mundial e eleito por dois anos consecutivos o Melhor Jogador de CS pela HLTV, que doou R$ 25 mil para o projeto. A YeaH Gaming, organização profissional de CS:GO também se mobilizou e doou fundos para o projeto.

Mas a mensagem foi além do CS:GO. Os jogadores de League of Legends Rafael “Rakin” Knittel e Mateus “YeTz” Vieira, o streamer The Darkness e os empresários Cristian Guedes e André Akkari também apoiaram financeiramente o projeto.

A lista completa dos influenciadores que apoiam o SKY Go For Gaming pode ser encontrada em https://goforgaming.com.br/tamo/

Até o dia 22 de dezembro, todos os interessados podem apoiar o SKY Go For Gaming pelo site oficial do projeto e ainda receber recompensas exclusivas ao fazer o bem.

 

Serviço – Go for Gaming

Quando: 22 de dezembro

Onde: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Horário: Das 14h às 21h

Sobre o Go for Gaming: Com uma comunidade tão gigante, por que não fazer o bem? Foi pensando nisso que o SKY Go For Gaming resolveu unir todos os tipos de gamers para mudar a vida de mais de 10 mil pessoas em 2018.

Assim, além de fazer a diferença, mostraremos através do exemplo que nosso cenário merece mais reconhecimento, e que muitos estereótipos enfrentados pela nossa comunidade não condizem com a realidade. Reconhecendo o potencial destrutivo de estereótipos, o SKY Go For Gaming vem para combater todos os tipos de preconceito, dentro e fora dos games.

Para provocar essa mudança, vamos acabar com os estereótipos através do exemplo, reunindo toda a comunidade em prol do bem.

No dia 22 de dezembro, São Paulo vai parar. Prepare-se para um evento grandioso no ginásio Mauro Pinheiro. O SKY Go For Gaming vem pra exaltar o universo gamer e mostrar que viemos para ficar.